Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PREZANDO A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES, A YA! CLOTHING RESPEITA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PREVISTA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Temos como foco principal sempre a satisfação de nossos clientes. Por isso nosso objetivo aqui é fornecer um atendimento eficaz, satisfatório e resolutivo.
Os produtos YA! CLOTHING respeitam a política interna de qualidade. Porém, se por algum motivo você não estiver satisfeito com seu produto e quiser devolver ou trocar, vejam as regras abaixo para que isso aconteça:
COMO TROCAR
-
1 - Entre em contato conosco pelo contato@yaclothing.com.br ou pelo whatsapp 11 98662-6155. Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).
-
2 - Em até 1 dia útil, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. O custo de frete da primeira troca fica a cargo da YA! CLOTHING e será inteiramente gratuito para para nossos clientes.
-
3 - Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. A YA! CLOTHING se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem a descrição do pedido enviado sempre na embalagem. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.
-
4 - Após aprovada pela análise, a troca é efetuada. A escolha do(s) novo(s) item(ns) deverá se limitar ao valor da compra original. Se houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar através das opções informadas pelo SAC. Caso haja diferença à menor, será feito o estorno parcial do valor pelo departamento financeiro em até 10 dias.
-
5 - A partir da segunda troca, a YA! CLOTHING reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.
-
6 - Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. O reembolso será realizado em até 20 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Vale lembrar que o estorno poderá correr em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.
A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas.
CONDIÇÕES GERAIS
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
-
1) Possuírem o pedido impresso enviado;
-
2) Estiverem com a peça intacta;
-
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
-
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ao nosso SAC: e-mail contato@yaclothing.com.br ou whatsapp 11 98662-6155 – informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução. Para ser devolvido, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas e o pedido impresso enviado. Assim que recebido(s) o(s) produto(s) devolvido(s), o departamento financeiro providenciará o estorno dos valores pagos.
Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Só serão aceitas devoluções/trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC. Atenção: Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada, recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC.
TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar/receber a diferença em caso de outros valores.
Quanto ao prazo, você tem até 30 dias para solicitar a troca do seu pedido por outro item de nossa loja online. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com a etiqueta e pedido impresso.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO:
A YA! CLOTHING é comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação dos seus clientes. Seguimos critérios rigorosos de controle de qualidade.
Entretanto, se por algum motivo você receber algum item que apresentar defeito, comunique ao nosso SAC: contato@yaclothing.com.br ou whatsapp 11 98662-6155 – em até 30 dias a contar do recebimento do produto para solicitar a sua devolução ou troca, informando o número do pedido e defeito apresentado.